quinta-feira, março 04, 2010

Lista dos Livros que eu li em 2010

Well... o ano mal começou, mas resolvi deixar postado e ir editando sempre que possivel, uma lista dos livros que li ou estou lendo, assim me organizo melhor para saber o que e quando eu li, e também vou reler alguns titulos para fazer (micro?) resenhas para postar por aqui, os livros que indicarem link os levarão para as (micros) resenhas que eu fiz, os que não indicarem é por que eu ainda não os fiz.

Vamos começar...


====> Janeiro / 2010

A Montanha e o Rio (Da Chen)
Os Contos de Beedle, o Bardo (J. K. Rowling)
Formaturas Infernais (Escritoras Diversas)
O Diário da Princesa I (Meg Cabot)
HP e a Pedra Filosofal (J. K. Rowling)
HP e a Câmara Secreta (J. K. Rowling)
HP e o Prisioneiro de Azkaban (J. K. Rowling)
HP e o Cálice de Fogo (J. K. Rownling)



===> Fevereiro / 2010
 
A Bússola de Ouro (Philip Pullman)



 ===> Março / 2010

O Pistoleiro - Saga: A Torre Negra - Vol. 1 (Stephen King)


===> Abril / 2010
Nenhum


===> Maio / 2010
Memória de Minhas Putas Tristes (Gabriel García Márquez)


===> Junho / 2010
A Guerra Secreta:  O Cristal de Poder de Uranu (Alexandre Felício)


===> Julho / 2010
O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)
Madame Bovary (Gustave Flaubert)
A Metamorfose (Franz Kafka)
O Homem que queria ser Rei e Outras Histórias (Rudyard Kipling)
Os Sofrimentos do Jovem Werther (J. W. Goethe)

===> Agosto / 2010
O Coração das Trevas (Joseph Corand)
O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë)
Barro Blanco (José Mauro de Vasconcelos)

===> Setembro / 2010
O Pequeno Principe (Antoine De Saint-Exupery)
Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Rick Riordan)
Nem tudo começa por um beijo (Jorge Araujo e Pedro Sousa)

===> Outubro / 2010
Túneis - (Roderick Gordon & Brian Williams)

===> Novembro / 2010
Eragon (Christopher Paollini) - Lendo.

=============================================

Bom, por enquanto eu só li estes titulos, conforme eu terminar um livro e começar um novo eu irei postando aqui e atualizando o post.

Abraços para quem é de abraços e beijos para quem é de beijos!
Raphael Gama

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.