terça-feira, maio 25, 2010

Lost Acabou!

Enfim, depois de seis anos a série acaba... fiquei chocado, não tenho palavras para descrever o que sinto, porém, vendo o que outras pessoas sentiram e se manifestando pela internet, acabei por esbarrar nesse video abaixo, que faço minha as palavras do rapaz que está no video, vejam:



Não pensei que iria editar este post, porém, o mesmo rapaz do primeiro vídeo, faz um segundo, dessa vez, sem lágrimas e sim mais racional, vejam:


Para quem tiver intersse em saber mais sobre o trabalho desse rapaz, clique aqui..

Sem comentários... mas e ai? O Que acharama do final de LOST?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus parabéns, cara. Eu faço minhas as tuas palavras. Comecei a assistir Lost, em 2007, em uma fase horrível da minha vida, recém-divorciado,sozinho nessa frieza de mundo, e Lost foi a minha ilha. Parabéns outra vez!

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.