segunda-feira, maio 24, 2010

Revista Fantástica

 Nos últimos dias, a primeira edição da Revista Fatástica voltada exclusivamente para Literatura Fantástica Nacional foi lançada e a grande motivação da FANTÁSTICA é criar um meio forte que consiga unir todos os públicos deste gênero, que ainda nos parecem um pouco dispersos.

 A FANTÁSTICA é feita por autores e idealizada para todos os apreciadores deste gênero, tão adorado por tantos. Todos os envolvidos de alguma forma na ficção nacional, sejam leitores ou autores, terão seu espaço dentro da revista, que é GRATUITA, e está aí justamente para dar o suporte a todos que estiverem na batalha e acreditam em seu talento.

Capa Oficial da Primeira Edição da Revista

Conteúdo desta edição:

- FALANDO NO ASSUNTO: escritores expõem suas opiniões sobre a falta de autores brasileiros na lista de livros de ficção mais vendidos.

- RESENHANDO: Resenhas de Os Guardiões do Tempo, obrade Nelson Magrini, e Bento, livro de André Vianco.

- TROCA-TROCA: Felipe Pierantoni, autor de O Diário Rubro, e Dhyan Shanasa, autor de O Livro de Tunes, resenham cada um a obra do outro.

- MATÉRIA DE CAPA: Cobrimos tudo sobre O Senhor das Sombras, a aguardada sequência da saga Legado Goldshine, de Leandro Reis.

- REPÓRTER MIRIM: Questionamos o jovem escritor e leitor Hugo Fox: Por que a saga Crepúsculo deu tão certo?

- E SE FOSSE FILME?: Como seria se o livro Filhos de Galagah, de Leandro Reis, se tornasse uma mega-produção cinematográfica?

- EM FOCO: Cobrimos o lançamento de No Mundo dos Cavaleiros e Dragões, o Concurso de Mini-contos Estronho, e falamos de vampiros.

- LIDO & ENTREVISTADO: Entrevista com Victor Maduro, autor de Além da Terra do Gelo: A Jornada de Elohim

- NOVIDADES: Conheça O Desejo de Lilith (Ademir Pascale), Ethernyt - Sob o Domínio das Sombras (Márson Alquati) e Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi (Rafael Lima)

- TRÍADE DOS IMORTAIS: O trio Celly Borges, Nana B. Poetisa e Nelson Magrini disserta sobre os principais expoentes do terror nacional.

- CONEXÃO SKOOB: O que há de mais interessante na melhor rede social para aficcionados por livros.

- CONEXÃO CT: Criando Testrálios, um dos mais famosos blogs sobre fantasia, aborda as principais influências dos escritores brasileiros.

- CONEXÃO PSYCHOBOOKS: Com um texto alegre e descontraído, a divertida equipe Psychobooks se apresenta e traz o melhor de suas promoções.

- CORREIO FANTÁSTICA: Respondemos os e-mails e mensagens de nossos leitores

- ÚLTIMA PÁGINA: O escritor Dhyan Shanasa, autor de O Livro de Tunes, discorre sobre sete dicas para se aprimorar a escrita.
 
 
 Os Envolvidos neste projeto são os autores: Luiz Ehlers (Divindade das Chamas Gêmeas), Dhyan Shanasa (O Livro de Tunes); Felipe Pierantoni (O Diário Rubro); Vincent Law (O Mundo de Avalon) e Leandro Schulai ( O Vale dos Anjos). Todos têm se empenhado bastante de modo a garantir uma revista com qualidade e profissionalismo.
 
 Eu ainda não li a revista inteira, porém, já quero deixar meus parabéns aos envolvidos por este magnífico presente, a qualidade da revista é ótima e desejo que tenha muito tempo de vida, o mercado nacional estava realmente precisando de algo do gênero.
 
 Se você se interessou, para ler a primeira edição, clique aqui, e leia na íntegra.

Um comentário:

Luiz Ehlers disse...

Raphael, muito obrigado pelo apoio..grande abraço!

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.