quinta-feira, maio 20, 2010

Coleção Goosebumps Horrorland ganha mais um livro!

 Foi publicado no dia 13 de maio, no blog da Editora Fundamento, que o novo livro da coleção "Goosebumps Horrorland" vai ganhar mais um livro, o segundo publicado pela editora, chamado "Rastejando das Profundezas", claro, em português, o lançamento dele será até o inicio de junho, e a editora promete lançar o livro 3 (Sangue de Monstro para o café da manhã!) e o 4 (O Grito da Máscara Assombrada) no segundo semestre deste ano ainda.


Capa do Segundo Livro: Rastejando das Profundezas

 Sobre o livro:
 Em Rastejando das profundezas, os irmãos Billy e Sheena vão navegar no barco do tio George, mais conhecido como dr. Deep, em busca de um antigo navio pirata afundado. Só que esse passeio fica ainda mais radical (e aterrorizante) quando eles encontram não apenas o navio, mas o fantasma do pirata maligno que ronda pela embarcação, protegendo um tesouro…


 Depois de tantos perigos, Billy e Sheena ganham um convite para visitar o Parque do Terror, cheio de brinquedos e atrações de arrepiar. Eles estão superdispostos a relaxar e se divertir – o problema é que os sustos parecem verdadeiros demais para serem apenas inocentes brincadeiras. Será que os dois se meteram em uma confusão ainda pior, sem a menor chance de escapar?

 O livro ainda traz os Arquivos do Medo, páginas especiais com pistas para serem usadas no site da coleção (http://www.enterhorrorland.com/ – em inglês). Você vai desvendar mistérios sobre o Parque do Terror e aproveitar os vários jogos disponiveis.

 Sobre a Série:
 Série de livros de terror ficção para crianças de autoria de R.L. Stine. Sessenta e dois livros foram publicados sob o título de Goosebumps de 1992 a 1997. Muitos dos títulos foram levados à vida e se tornaram filmes; a série também inspirou uma série de televisão que durou de 1995 a 1998. Goosebumps: A Máscara Assombrada rendeu dois vídeos. Alguns o consideram o Harry Potter do início da década de 1990.
 
Para mais informações sobre a série, acesse aqui,ou se tiver interesse para saber quais os titulos e sobre o que são os 62 livros lançados, acesse aqui.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.