terça-feira, maio 18, 2010

O Imperador a caminho dos cinemas

 Não, não estou falando de Futebol e nem do jogador Adriano, e sim do Primeiro livro da Série O Imperador, veja imagem abaixo do primeiro livro "Os Portões de Roma".



 Gianni Nunnari e Mark Canton não conseguem deixar o passado em paz. Depois de 300 e Immortals, a dupla vai produzir um filme sobre a juventude de Júlio César.

 Os produtores esperam que o filme, baseado no primeiro livro da série O Imperador, de Conn Iggulden, seja o primeiro de uma trilogia inspirada na série literária.



Imagem do Segundo Livro

 William Broyles (A Conquista da Honra) escreveu o roteiro. A ideia é começar as filmagens em breve. Para tanto, já começou a procura por um diretor.

 A série, formada pelos livros Portões de Roma, A Morte dos Reis, Campo de Espadas, e Os Deuses da Guerra está à venda no Brasil pela editora Record. Ela mistura fatos históricos e aventura para recriar a vida e o tempo de César na Roma antiga.

Imagem do terceiro livro

 Os livros contém em média de 400 a 500 páginas cada livro, os quatro (a versão em português) foram publicados entre os anos de 2004 e 2007, e o preço é um pouco salgado, por volta de R$ 49. Para mais detalhes dessa série e outras do escritor Conn Iggulden, acesse o site oficial aqui (em inglês).

Imagem do quarto livro

Ainda não há uma previsão para a chegada do filme nas telas de cinema.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.