terça-feira, maio 18, 2010

LU! Cast

Para quem não conhece, é o novo canal de comunicação da Level Up! do programa "Pra você", como vocês sabem, estou atualizando meu blog, então, vou postar aqui os videos anteriores ao atual, são dois apenas que na verdade é um video dividido em duas partes, e mais um video que é o atual, assim, deixo em dia, essa seção aqui no meu blog.

Episódio 00 - Parte 1




Episódio 00 - Parte 2



Episódio 01


Não, não estou ganhando cash com a divulgação, hahaha, na realidade, eu tenho certeza que muita gente que começa escrever por causa de algum jogo ou vira mestre de rpg e tal, por isso é bom ficar antenado no que tem de melhor por ai.

Obs.: A Empresa poderia montar uma loja virtual vendendo estes bichos de pelucias, não um ou outro, e sim de varios jogos, são uma graça. xD

Até breve!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.