quinta-feira, novembro 03, 2011

Vem aí: INHERITANCE

 Para quem ainda não sabe, por exemplo... eu fiquei sabendo agora pouco, que o quarto e último livro da triologia  "CICLO DA HERANÇA" composta por quatro volumes "Eragon, Eldest, Brising e Inheritance"  será lançado nos EUA no dia 08 de novembro deste ano.
 Fiquei perplexo, achei que o escritor tinha desistido e eu igualmente, mas com esta novidade, estou ansioso.

Vejam abaixo a capa do livro e a sinopse (em inglês e português):





Synopsis:
Long months of training and battle have brought victories and hope, but they have also brought heartbreaking loss. And still, the real battle lies ahead: they must confront Galbatorix. When they do, they will have to be strong enough to defeat him. And if they cannot, no one can. There will be no second chances.

Usando o Google Tradutor temos:

Sinopse:
Longos meses de treinamento e batalha trouxeram vitórias e esperança, mas que também trouxe perda de partir o coração. E ainda, a verdadeira batalha pela frente: eles devem enfrentar Galbatorix. Quando o fizerem, terão que ser forte o suficiente para derrotá-lo. E se não pode, ninguém pode. Não haverá segunda chance.

Para quem entende um pouco de inglês, podem acessar o site em busca do primeiro capítulo (em inglês), só clicar aqui.

Gostaram? Ansiosos?

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.