domingo, janeiro 10, 2010

Nova Coletânea: "Brinquedos Mortais"



Tibor Moricz e Saint-Clair Stockler em parceria com a Editora DRACO convida os escritores a enviar seus textos (inéditos) para participarem desta nova coletânea, serão escolhidos 4 autores que se juntarão a mais outros 8 previamente convidados a se unirem a um grupo de 12, são eles:

Ataíde Tartari, Braulio Tavares, Carlos Orsi Martinho, Lúcio Manfredi, Luis Brás (heterônimo de Nelson de Oliveira), Roberto de Sousa Causo, Saint-Clair Stockler e Tibor Moricz.

Essa  coletânea será exclusivamente de ficção científica, tanto hard quanto soft, e ainda em qualquer um de seus subgêneros. O tema será “Brinquedos do futuro” e o título do livro Brinquedos mortais. Excessão feita a quem quiser escrever uma história no subgênero Steampunk ou dieselpunk. Nesse caso, eles aceitam qualquer coisa passada em época vitoriana.

O tamanho dos contos não poderá exceder 12 páginas formato A4, tabulação padrão do Word, fonte Times New Roman, corpo 12, com entrelinhas de 1,5. Eles deverão ser enviados até o dia 28 de fevereiro de 2010 para o e-mail: brinquedosmortais@gmail.com

Para mais detalhes visite:
http://esooutroblogue.wordpress.com/2009/12/02/procuram-se-autores-para-nova-coletanea/

Ou no tópico oficial da Editora Draco no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94448366&tid=5413846202624249734&start=1

Sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.