sexta-feira, janeiro 22, 2010

Black Rocket Recruta Escritores de FC



  A Revista Digital Black Rocket está se preparando para lançar a quinta edição da Black Rocket entre o final de fevereiro e começo de março com o tema "Os Sete Pecados Capitais".

 Para essa edição serão reservados um dos pecados mais "interessantes" para escritores de FC que queiram fazer parte de tripulação... a IRA.

 E o que o autor felizardo que tiver seu conto escolhido para fazer parte dessa nova edição da revista ganhará? Simples, o que escritores mais desejam, que seus contos sejam lidos por muitos apreciadores da boa FC. Para vocês terem uma idéia, a edição de natal da Black Rocket que está disponível no link http://www.blackrocket.com.br (sim, agora eles tem um domínio próprio) já teve, em menos de um mês no ar, 5 mil downloads diretos!

 Então o desafio é simples. Envie seu conto de ficção científica com a temática "Ira" para eles e torça para seu conto ser escolhido. A limitação de tamanho é apenas para o tamanho mínimo, uma página padrão de Word... se seu conto tiver 3, 5 ou 10 páginas, sem problemas, sendo o melhor dentre os enviados, publicaremos, o prazo de envio é 10/02/10.

 Enviem seus contos para o email revistablackrocket@gmail.com e boa sorte.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.