sexta-feira, janeiro 08, 2010

Sobre Caroline Figueiredo em "4 de dezembro"

Vendo este vídeo...



...o que você acha sobre ele?

 Bem, algumas pessoas acham  que esta moça de 20 e poucos anos, atriz, podemos dizer "bem sucedida", as más linguas disseram que ela estava drogada durante o video. Eu creio que não, afinal, só por que uma pessoa acorda inspirada em um certo dia, e no meio de uma caminhada decide gravar um video com uma mensagem libertadora de si própria e postar no youtube pra mostrar para o mundo o que muita gente não quer ver ou entender, já dizem que ela está drogada? Me poupe!
 A Cada dia que se passa eu me decepciono mais com a humanidade, ao invés de ficar falando que ela é drogada por que não vão cuidar de suas vidas e fazer algo que lhe transforme e os ajude a ver a vida de uma maneira diferente? Por que ofender (chamaram ela de muitos nomes de baixo calão também) alguém que se quer fez isso primeiro? Por que as pessoas tem essa mania de querer pré-julgar alguém por alguma coisa que ela faz ou deixa de fazer? Mesmo se ela estivesse drogada, isso seria um problema pessoal dela e deveriamos respeitar e nos unir para que ela pudesse melhorar, mas como, claramente, não é o caso, alguns dizem que ela está louca. Eu pergunto a você: O que é ser louca? O que é loucura? Uma pessoa é louca por não gostar de chocolate e você sim? uma pessoa é louca por querer fazer algo que você não faria? Precisam rever seus conceitos!
 Uma pessoa não pode ser julgada por que faz um trabalho em um lugar, o tal trabalho é ruim para muitos? Pode ser, mas tem quem goste e esse é o sustento dela, ela ta ganhando a vida honestamente e pagando suas contas como qualquer outro cidadão brasileiro.
 Sinceramente? Não sei o que essas pessoas aprendem em casa, o que suas mães lhe ensinam, será que eles ofendem os pais ou os avós dessa maneira também? É uma falta de respeito! Devemos tratar o próximo como gostaríamos de ser tratados.
 Cada um deve viver a vida da maneira mais feliz possivel, se ela se sentiu feliz ao fazer o vídeo, eu me sinto também, eu admiro o trabalho dela, e esse vídeo confirmou o que eu achava dela, uma garota inteligente, que sabe o que quer, e que não vai ficar parada e muito menos se calar! Aplausos para ti moça, eu te admiro muito apesar não ter essa corajem de me expor (sou timido, quase ao extremo), continue atuando e fazendo seus trabalhos na tv que eu estarei sempre acopanhando.

 Enfim, fico por aqui, e reflitam sobre o que ela diz, garanto que vai te fazer muito bem, e vai até te inspirar em várias obras, sejam elas contos, livros ou poesias, de alguma maneira a mensagem vai te tocar.

Até mais!
Raphael Gama
P.S.: Você não é gorda, acho você linda, e mesmo se fosse gorda, isso não deveria ser da conta de ninguém.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.