terça-feira, janeiro 26, 2010

Tirinhas do Jaka

Existe um site na internet, o Strip Generator, o tempo que eu usava este site, ele era bem amador, soube que um tempo atrás ele estava em construção para melhorar algumas de suas funções,seu funcionamento era bem simples, onde podemos criar tirinhas de quase todos os tipos bem faceis, eu fiz duas quase um ano atrás, uma é esta abaixo:

 
  P.S.: Para melhor visualização da imagem clique sobre a imagem.

 Vou postar a outra tira que eu fiz, na semana que vem, se eu fizer outras também postarei aqui. Quem não me conhece, deve achar que eu tenho uma certa tara por Jacas (risos), mas a verdade é que ela me da muitas ideias, e este personagem é uma delas, um super-herói com poder inútil, o de invocar jacas, e tenta de diversas maneiras salvar o mundo, mas sempre se dá mal, pois ninguém lhe conhece e seu poder não é lá essas coisas, mas como ele é brasileiro, ele não desiste nunca.

Até mais.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.