segunda-feira, janeiro 04, 2010

Resenha: A Cabana (William P. Young)


Livro de sucesso boca-a-boca e que fala do amor de Deus por seus filhos. Com uma história forte e que poderia ser envolvente mas que deixou a desejar em muitos aspectos, primeiro na escrita, livro muito fraco e com dialogos e descrições simples, quem espera um classico nem leia, vai se arrepender, segundo que no começo o livro é um pouco confuso, não sei ao certo se foi a intenção do autor deixar o livro soar apenas como mais um relato ou como uma fraca história de amor entre Pai e filho, terceiro por que acho que o livro ficou faltando alguma coisa, um "quê" a mais.
Enfim, tirando os prós e contras, o livro nos surpreende na forma como o autor descreve Deus e seu amor pelos seus filhos, creio eu que muitos O vê da mesma maneira ou ao menos bem parecido, por isso que muitas pessoas se identificam com ele e encontram algum conforto imaginando Ele dessa maneira, pois na pratica nenhuma religião é assim.
Bom, se tiver na dúvida, leia o livro, se não gostar, paciência, ao menos você descobre mais uma visão de Deus (fora da Biblia), não sei se é a melhor mas é uma boa visão, mas se gostar, bom pra você e mantenha as palavras perto do seu coração.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.