quarta-feira, janeiro 20, 2010

Roteiro: Série "GUEST"

Olá Pessoal! Como alguns já sabem eu escrevo, além de contos, roteiros para séries de TV, a série GUEST, é uma delas, apesar de ainda ter poucos episódios, mas que escreverei mais alguns em breve, nome da série é em inglês por não se passar no Brasil, enfim, um breve resumo sobre o que se trata a série.

 "Algumas pessoas, dentre elas tem crianças, se encontram em um local fechado e que tem que confrontar com seus piores pesadelos, ao mesmo tempo, vemos FlashBacks da vida delas antes de entrar neste lugar, e assim, em breve saberemos os motivos ou o que os levaram ali."

Série de terror, e que chamou atenção de alguns leitores pelo tema apesar de alguns acharem parecido com "Jogos Mortais", o que eu - como escritor da série - discordo, parecida? Um pouco, talvez, mas igual? Jamais! Afinal existem hoje em dia dezenas de filmes em que pessoas são mantidas presas em algum lugar por algum motivo, não é mesmo? Eu tenho como referência diversos filmes, não só "jogos mortais" como foi especulado.


Série: GUEST




1º Temporada:

1x01 - Pilot (My Guests)
Link para ler: Clique aqui!

1x02 - You are mine
Link para ler: Clique aqui!


Em breve, posto os outros episódios aqui que pretendo escrever!

Para quem quiser saber mais, como fotos de personagens dos atores que imaginei para o elenco dessa série, entre no site oficial citado abaixo.

Site Oficial

Até mais! Abraços.
Raphael Gama

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.