terça-feira, maio 25, 2010

The Switch: Prelúdio de Jackie Brown está sendo adaptado

Romance de Elmore Leonard apresenta os personagens Louis e Ordell



 Jackie Brown, filme que Quentin Tarantino dirigiu em 1997, foi inspirado no romance Ponche de Rum, de Elmore Leonard. O escritor, porém, havia criado dois dos personagens do livro, Louis e Ordell, 14 anos antes, em The Switch.


 Agora, os criminosos vividos por Robert De Niro e Samuel L. Jackson no filme de Tarantino devem voltar ao cinema. O roteirista Daniel Schechter e o produtor Michael Siegel, que já adaptou Elmore Leonard antes em O Nome do Jogo, estão trabalhando na adaptação de The Switch.

 O filme busca atualmente um diretor e dois atores para as versões jovens de Louis e Ordell. A ideia é começar a filmar no meio do ano que vem.



 Na trama, Ordell Robbie e Louis Gara se conhecem na prisão. Nas ruas, juntam-se para um plano ambicioso: sequestrar a esposa de um milionário de Detroit. O que eles não esperavam é que o sujeito não tivesse qualquer intenção de pagar resgate pela mulher, que ele não quer de volta...

Quentin Tarantino, que cita The Switch como uma das maiores influências de sua carreira (ele foi pego roubando um exemplar aos 14 anos de idade de um mercadinho), não está envolvido.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.