domingo, setembro 12, 2010

Após o Felizes para Sempre: Princesas Obesas

 Acho que a noticia é velha, entretanto eu não tinha visto, e acho que tem gente que não viu também, então, posto aqui as imagens de algumas das Princesas Disney que estão obesas.

 Elas, um dia, mexeram com o imaginário das crianças por todo o globo, agora elas foram desenhadas muito acima do peso por uma artista, que publicou os desenhos no site Cartoon Brew.

 Nas imagens, Bela, de A Bela e a Fera, Jasmim, de Aladin, Branca de Neve, de Branca de Neve e os Sete Anões, e Cinderela, do clássico de mesmo nome, aparecem bem diferentes dos desenhos. As princesas continuam com os mesmos modelitos, mas estão gordas. Jasmim é retratada tentando esconder a barriga, já que usa um pequeno top verde
 
Veja:
 
Branca de Neve



Bela (A Bela e a fera)


Jasmin (Aladin)


Cinderela
 
 Interessante ressaltar que apesar de obesas, elas continuam muito bonitas, não vemos dobrinhas nelas, enfim, será que um dia teremos, de fato, uma princesa obesa? Vamos aguardar pra ver.

 Mas e os principes? será que estão carecas/calvos, banguelos e com barriga de chopps? (risos)

(Hummm, isso me deu uma idéia para um texto...)

2 comentários:

kalli disse...

Vi esses desenhos em vários sites mais vc fez a melhor abordagem e merece meu coment hahhaa.

Não estão feias? Kd o pescoço delas?
Eu como uma obesa real querendo ser princesa sou mais gata heim haha me inspiro muito na Branca de neve e tenho dois desenhos dela gorda que seria a junção minha e dela.

E acho que ficou bem mais harmonioso
http://twitpic.com/vckl1
http://twitpic.com/vc7l5

os desenhos não forão feitos por mim e sim para mim.


bjssssss

Raphael disse...

Legal os desenhos, ela parece... digamos... meio assanhada, não? rs

Foi você quem fez? '-'

P.S.: Obrigado pelo coment ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.