segunda-feira, setembro 13, 2010

Teaser: A Guerra dos Tronos (Série)

 A HBO divulgou em seu site uma foto e mais dois videos, um teaser e um making off para a sua série épica, que tem previsão de estréia no segundo trimestre de 2011.

 Para quem não lembra, A Guerra dos Tronos é o primeiro livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire) um romance escrito por George R.R. Martin, semanas atras foi divulgado o primeiro capitulo do livro, em português, clique aqui para ler. O livro está com previsão de lançamento ainda este mês, e já está em pré-venda nos melhores sites do ramo.


Capa do Primeiro Livro em português


 Cada temporada da Série cobrirá o enredo de um livro da saga. No Elenco da série, estão os atores: Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard "Ned" Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei.

Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harrington, Jack Gleeson, Peter Dinklage e Harry Lloyd também fazem parte do elenco. David Benioff e D.B. Weiss produzem.
 
 


Foto divulgada:



Assista os Videos:

Video Um:


Video Dois:


Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.