quarta-feira, agosto 18, 2010

O Jogo de tronos: Leia o 1º Capitulo

 Lembram que postei há alguns meses a noticia de que a famosa série Song of Ice and Fire seria publicada aqui no brasil neste segundo semestre de 2010? E também, a noticia sobre a adaptação que a HBO irá fazer, me parece que já está quase tudo pronto para o lançamento do primeiro livro "A Guerra dos Tronos" por estas bandas.

Capa oficial do livro

 Foi publicado no site do Omelete, que a editora LEYA iria pulicar o livro em setembro (o segundo livro da série tem previsão para chegar por aqui em abril), e os alguns titulos traduzidos teriam ficado assim em português: As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), para quem não lembra, a série é escrita pelo autor George R.R. Martin.




 Confesso que traduzir "Song" por "Crônicas" é o mesmo que dizer que os Hobbits de tolkien, nada mais são do que os elfos domésticos de HP, não tem nada a ver, enfim, na guerra editoral vale tudo, mas acho que vou mudar o tílutlo do meu livro, vou tirar a palavra Crônicas do nome, pois já está muito manjado.

 Voltando ao assunto principal do post, deixa eu postar uma sinopse para terem uma ideia:

 A História se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

 Para ler o primeiro capitulo, clique aqui. Enfim, é isso, só esperar pra ver e ler, ansioso para isso, não vou ler o primeiro capítulo pois não vou adquirir este livro nem tão cedo, e não quero ficar na vontade, pois tenho certeza que custará uma fortuna.

Até breve.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.