quarta-feira, março 10, 2010

HBO autoriza produção de seriado medieval "Game of Thrones

 A HBO americana anunciou que irá produzir uma temporada para a trama medieval “Game Of Thrones”. Os diretores do canal encomendaram nove episódios, além do piloto.

Ator viverá o rei Robert em série medieval

 A série é uma adaptação da série de livros “A Song of Ice and Fire”, do escritor George R.R. Martin. Já estão confirmados no elenco, os atores Sean Beand, Mark Addy e Lena Headey. Na história, Bean viverá um homem com senso de justiça e que será conselheiro do rei Robert, que será interpretado por Addy. Já Lena será a rainha Cersei, mulher de Robert.


 O livro, que ainda não foi lançado no Brasil (mas será lançado em breve), mostra a rotina de Westeros, uma região remanescente da Europa Medieval. A trama acompanha uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias de elite lutam para exercerem o poder no local.


A série foi criada por David Benioff e D. B. Weiss. Caso a série emplaque, a HBO pretende produzir novas temporadas, que narrarão a história de cada livro da série escrita por Martin. As filmagens estão previstas para serem iniciadas em junho, na Irlanda. A trama deverá ir ao ar no início de 2011. 

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.