quarta-feira, março 31, 2010

Personagem da Saga Crepúsculo ganha livro solo

Stephenie Meyer está lançando um livro paralelo à série Crepúsculo, dedicado à personagem Bree Tanner, de Eclipse. Com o título The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella (em tradução livre, A Curta Segunda Vida de Bree Tanner), a novela tem 192 páginas e e chega às livrarias dos EUA em 5 de junho.


Capa Original do Livro



"Eu estou tão surpresa quanto qualquer um sobre esse livro. Comecei a trabalhar nele em 2005 simplesmente como um exercício para me ajudar a examinar o outro lado de Eclipse, que eu estava editando na época. Pensei que poderia ser um conto para o meu site. Depois, quando começamos a trabalhar no guia oficial de Crepúsculo, pensei que poderia publicar a história da Bree ali. Mas ela acabou crescendo muito mais do que eu esperava, até que ficou longa demais até para o guia", comentou a autora no anúncio oficial.

O livro conta a história da vampira recém-convertida Bree, destacando o lado sombrio do mundo vampírico que ela habita e sua jornada no exército que se prepara para atacar Bella e os Cullen. Como a personagem ganha destaque no terceiro filme da franquia, o diretor David Slade falou da importância do conto para a ambientação do filme.

"Eu gostei bastante da história e ela nos deu várias ideias, inspirou as escolhas de locação e a modelagem das cenas. Acho que os fãs vão adorar os detalhes da história, que envolve as paixões, medos e ações de uma nova vampira", disse o diretor.

The Short Second Life of Bree Tanner terá parte de seu lucro doado para as vítimas do Chile e do Haiti e e também poderá ser lido online, durante um mês, no site dedicado à personagem. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.