sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Earthbound - Mais uma adaptação


 O casal de produtores Walter Parkes e Laurie MacDonald, de filmes como Sweeney Todd e O Terminal, acaba de adquirir os direitos cinematográficos do romance Earthbound, do conhecido autor de terror e ficção científica Richard Matheson.

 O livro conta a história de um homem casado que tem um caso com uma mulher mais jovem. Ele acaba descobrindo que ela é o fantasma de uma mulher morta já há muitos anos e que nutre motivações mais fortes que uma simples paixão mundana.

 Matheson já teve várias de suas histórias transformados em filmes, mais recentemente Eu sou a Lenda e o inédito A Caixa.

  Earthbound terá roteiro escrito por Ronnie Christensen (Passageiros). Parkes, MacDonald e Keri Selig serão os produtores. Lindsay Devlin cuida da produção-executiva. Ainda não há datas ou um diretor definidos para o projeto.

Fonte: Omelete


Com certeza vou querer ler o livro e assistir ao filme, mas acho que o livro não tem em português ainda, uma pena, espero que com a chegada do filme o livro seja lançado aqui. Vamos ficar no aguardo.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.