quarta-feira, fevereiro 10, 2010

A Batalha do Labirinto


 A Batalha do Labirinto, quarto livro da série "Percy Jackson & os Olimpianos" escrito por Rick Riordan, está com o lançamento previsto para hoje (10/02) e você já o encontra em pré-venda nas maiores redes da internet.

Sinopse:
 "O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos.

Para assegurar que o refúgio de semideuses, o Acampamento Meio-Sangue, não seja invadido, Percy Jackson, Tyson, Annabeth e Grover são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento, no emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas."


Número de páginas:  392

 Para mais informações visitem o site da editora, Intreseca.

 Espero logo fazer uma resenha deste livro, já que que este titulo está na minha lista de desejos desse ano, então, aguardem mais noticias minhas!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.