quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Indomada - House of night

 

 Indomada, quarto livro da série "House of Night" escrito por P. C. Cast e Kristin Cast, está com seu lançamento marcado para breve tanto que já está em pré-venda nas maiores redes da internet.

 Sinopse do Livro:


 "A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.

  Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.
 

 As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la."

 Número de Páginas: 368

 Para mais informações visitem o site da editora, Novo Século.

  Série de livros que está na minha lista de leitura ainda para este ano, aguardem, se alguém quiser se candidatara me dar o livro (o primeiro), eu aceito! ^^

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.