quinta-feira, abril 08, 2010

J.K. Rowling diz que pretende lançar novo livro em breve


A escritora Joanne Rowling esteve nesta segunda-feira entre os convidados dos eventos de Páscoa na Casa Branca. A autora da série Harry Potter leu trechos do primeiro livro da série como parte do Easter Egg Roll, evento que acontece anualmente no gramado sul da sede do governo dos Estados Unidos.
Depois, ao jornal Washington Post, Rowling disse que não tem planos de escrever nenhum derivado da série, mas não descartou a possibilidade. "Talvez daqui a dez anos", disse, dependendo de como estiver me sentindo. Já sobre obras não-relacionados a Harry Potter, ao ser questionada por uma das crianças presentes, disse que não vai parar de escrever livros. "Estou certa de que lançarei um novo livro em breve", disse.
Inicialmente uma reunião pequena em 1878, o Easter Egg Roll tranformou-se num grande evento com mais de 30 mil participantes e ingressos solicitados pela Internet. As atividades do dia incluem jogos de futebol, basquete, golfe e ioga, parte do programa de luta contra a obesidade infantil capitaneado por Michelle Obama, e apresentações de artistas como J.K. Rowling. Este ano, 4 mil ingressos foram destinados às famílias de militares e 3 mil aos estudantes de Washington, com o restante distribuído a solicitantes de todos os 50 estados dos EUA.
Fonte: Omelete
==================================================================
Minha observação: Que bom, espero que lance muito em breve, e que seja tão boa quanto HP, o jejum de livros da J.K. merece ser quebrado. (risos)
Até mais.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.