sexta-feira, setembro 17, 2010

O Príncipe das Marés vai virar série na ABC

 Livro sobre família problemática terá roteirista de Anos Incríveis


 A ABC, que exibe nos EUA a série Brothers & Sisters, está adicionando mais uma família disfuncional à sua grade de programação. A emissora vai adaptar como série de uma hora The Prince of Tides, livro escrito por Pat Conroy.



 The Prince of Tides conta a história de uma relação familiar destrutiva devido aos abusos do pai sobre sua esposa e filhos. A história é contada pelos olhos de um dos filhos mais velhos, Tom Wingo, ex-professor do ensino médio que deixou de trabalhar depois de um ataque de nervos. Enquanto ajuda sua irmã gêmea Savannah, uma renomada poeta, a se recuperar de uma tentativa de suicídio, ele relembra sua juventude na isolada ilha Melrose, na Carolina do Sul, onde seu pai pescava camarões e tentava ganhar algum dinheiro em pequenos golpes e esquemas.

 O livro de Conroy também foi adaptado ao cinema em 1991 como O Príncipe das Marés, estrelado por Barbra Streisand e Nick Nolte, e rendeu sete indicações ao Oscar. Bob Brush (Anos Incríveis) e a atriz Mel Harris escrevem o roteiro, com o autor servindo de consultor criativo.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.