terça-feira, maio 18, 2010

Nova Revista Digital: O Poeta

(Capa Provisória da Revista)

 Estão abertas as inscrições para o primeiro volume da revista digital O POETA. Trata-se de uma revista inteiramente GRATUITA, aberta a todos os autores de poemas e poesias ou ilustradores dispostos a divulgarem seu trabalho. Cada edição versará um tema diferente.


 Nesta Primeira Edição, os textos deverão versar sobre o universo dos anjos e demônios. Pode ser anjos leais a Deus, anjos da guarda, anjos caídos, homens e mulheres que são verdadeiros anjos em nossas vidas ou demônios perversos e manipuladores. Enfim, há muitos anjos que nos cercam todos os dias, sobrenatural ou não!

 Para participar, o autor deve enviar por email (link para os emails no final deste Post) uma obra de sua autoria (poesia ou poema), inédito ou não, com no máximo 3 (três) páginas ou 10 mil caracteres, digitado em Word, corpo 12, fonte Arial ou Times New Roman, tendo O POETA - (Nome do Poema e/ou Poesia) - (Nome do Autor) no campo Assunto. No corpo da mensagem o autor deve enviar os seguintes dados preenchidos:


Nome Completo:
Pseudônimo:
E-mail:
Biografia (de no máximo 5 linhas):
Blogs, Sites e Afins:.

 Os trabalhos deverão estar em língua portuguesa. Não há necessidade de ser inédita. O prazo de entrega do texto é até o dia 30 de junho de 2010.

 No caso de ilustradores para os poemas/poesias escritos, o campo Assunto deve constar O POETA - (Nome do Desenhista). No corpo da mensagem o autor deve enviar - além dos dados acima - o link para seu Portfólio Online.

 Os textos devem ser enviados para o seguinte e-mail: andreia_kai@yahoo.com.br

 Não deixem de Participar!
 Para maiores informações acesse o Blog: http://revistaopoeta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.