quarta-feira, maio 26, 2010

Meu amor secreto

Calma, é apenas um texto que escrevi, que a minha Professora (Cláudia) do cursinho me pediu, com as seguintes caracteristicas:

Romantismo mas com Irônia
E utilizando o "Por que" e o "Por quê"

Obs.: Eu tive como base a música do "Ari Toledo - Linda Meu Bem", veja o video no youtube.

Eu escrevi, gostei do que li, e resolvi postar aqui.


Meu amor secreto

Meu amor secreto,
você não sabe mas meu coração está aberto,
porém, tenho medo de assumir esse amor
pois acho que lhe falta algum bom odor
Eu rezo todos os dias
para que você me olhe um dia
mesmo seus olhos sendo muito grandes
mas tu sabes que nem por isso você deixa de ser importante
Eu gosto de ver você sempre sorridente
mesmo que esteja lhe faltando alguns dentes
Por que a vida é assim?
A gente parece morrer antes do fim
Meu amor secreto,
Eu sei que todos saem quando você está por perto,
mas não ligue, não fique assim e confie em mim
você quer saber o por quê?
Porque eu amo você.


Bom, é isso, espero que tenham curtido tanto quanto eu.  =)
Obs.: Amanhã, talvez, eu publicarei aqui um outro texto que estou desenvolvendo esta noite, utilizando mais Figuras de Linguagens do que este acima, vou entregar pra corrigir amanhã, posto aqui o resultado. ^^

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.