terça-feira, junho 15, 2010

Game of Thrones: Veja o primeiro teaser trailer

 A HBO divulgou o primeiro teaser trailer Game of Thrones, série épica com estreia marcada para o segundo trimestre de 2011. "O inverno está chegando", diz a prévia:





 Conforme anunciado pelo blog aqui, A adaptação da série de livros de fantasia épica A Song of Ice and Fire, do autor George R.R. Martin, tem no elenco Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard "Ned" Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei.

 Game of Thrones, de 1996, o primeiro livro da série, ainda não lançado no Brasil, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

 Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harrington, Jack Gleeson, Peter Dinklage e Harry Lloyd também fazem parte do elenco. David Benioff e D.B. Weiss são os criadores da série. Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série.

 E também, conforme informamos aqui, porém, agora é oficial, a editora Leya informa que publicará o primeiro volume no Brasil em agosto.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.