segunda-feira, junho 14, 2010

Obsessão


 A Editora Fundamento também preparou surpresas para o público adulto neste mês de junho. Chega às livrarias e à nossa loja virtual nos próximos dias o empolgante thriller Obsessão, de Tara Moss. O livro retoma a história da linda modelo e estudante de psicologia Mak Vanderwall que se iniciou em Fetiche, lançado em 2008 e que foi um sucesso entre nossos leitores. Nessa nova trama, Mak está de volta ao Canadá depois de sobreviver ao ataque de um cruel serial killer na Austrália e tudo o que quer é esquecer o que aconteceu. Mas está difícil deixar o passado para trás: além de ter sonhos frequentes com o ocorrido, o sedutor policial Andy Flynn, que salvou a vida da jovem, vai ao Canadá participar de um evento sobre criminologia e quer revê-la.

 Só que há algo muito pior despertando lembranças na bela Mak: três mulheres que estudam na mesma universidade que ela desapareceram. E o local é tomado pelo terror quando se descobre que todas foram mortas possivelmente pelo mesmo maníaco. A modelo nem imagina que está ligada ao assassino por um fato surpreendente e que corre perigo. Mak vai ser forçada a reviver o pesadelo de ter que lutar pela própria sobrevivência – mas é possível enganar a morte por duas vezes?



 Os romances policiais de Tara Moss já foram lançados em mais de 14 países e são um grande sucesso de vendas e crítica. Se você está curioso para descobrir qual será o destino de Mak Vanderwall, leia Obsessão, que em breve estará disponível nas melhores livrarias e site da editora.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.