quinta-feira, junho 24, 2010

Trailer: A Menina que brincava com fogo

 Continuação do filme Os Homens que Não Amavam as Mulheres (lançado em 2009), que faz parte da Triologia Millennium escrita pelo autor sueco Stieg Larsson, acaba de ter seu trailer divulgado, veja abaixo:



 O filme é uma adaptação ao cinema do segundo volume da trilogia, e retoma a história da hacker Lisbeth Salander (Noomi Rapace) e do jornalista Mikael Blomkvist (Michael Nyqvist), que mais uma vez se veem envolvidos na investigação de um assassinato brutal. Depois de cumprir sua pena, Blomkvist está determinado a expor uma quadrilha multimilionária de tráfico sexual, mas duas de suas fontes acabam assassinadas. Falsamente acusada dos crimes, Salander, e torna-se a suspeita número um da polícia. Em fuga, a hacker começa a descobrir segredos de seu próprio passado.

 O sueco Daniel Alfredson cuida da direção, e no elenco,  Lena Endre, Sofia Ledarp e Georgi Staykov. A Menina que Brincava com Fogo estreou ano passado em seu país e chega aos cinemas brasileiros em 16 de julho.

 A Editora Companhia das Letras publica aqui os livros da trilogia com os títulos Os Homens que não Amavam as Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo), A Menina que Brincava com Fogo (The Girl who Played with Fire) e A Rainha do Castelo de Ar (The Girl who Kicked the Hornets' Nest).


Livros da triologia

 Se você se interessou pelas obras, mas está em dúvida se quer ou não comprar, leia um trecho de cada livro! Sim, a editora disponibilizou um trecho para os leitores, clique abaixo sobre o titulo interessado e leia.

Os Homens que não Amavam as Mulheres
A Menina que Brincava com Fogo
A Rainha do Castelo de Ar


Abaixo é um Book Trailer, veja:



Se você quiser saber mais sobre os livros, você pode entrar no site do livro clicando aqui ou, se preferir, entre no site da editora.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.