segunda-feira, junho 21, 2010

Livro sobre o facebook terá uma adaptação

  O livro escrito por Ben Mezrich, The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal (lançado em 2009, que ficou em quarto lugar na lista dos mais vendidos de não-ficção do New York Times, e também ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos de não-ficção do Boston Globe), o livro mostra como Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds desajustados socialmente, fundaram o Facebook enquanto faziam faculdade em Harvard, em meio a sexo, dinheiro, traição e genialidade (como já diz subtítulo, em inglês).

Poster do filme

 Foi mostrado durante o fim de semana o primeiro pôster (imagem acima) de The Social Network, nele, o texto diz: "você não chega a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos".. O filme está sendo drigido por David Fincher, e o roteiro foi adaptado por Aaron Sorkin (The West Wing). A produção é da Columbia Pictures.

The Social Network tem estreia prevista para dezembro no Brasil, e no elenco está Eisenberg (Zumbilândia) que interpreta Zuckerberg, Andrew Garfield fará Saverin - brasileiro que deixou o Facebook no começo, processou Zuckerberg e é a principal fonte do livro de Mezrich - e Justin Timberlake fica com o papel de Sean Parker, co-fundador do Napster. Armie Hammer, Brenda Song, Dakota Johnson, Josh Pence e Max Minghella também estão no elenco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.