segunda-feira, junho 28, 2010

Em breve adaptação de Crônicas Marcianas


 Foi publicado no dia 24, no site do LA Times, que o produtor John Davis, que trabalhou em Eu, Robô Alien vs Predador, vai adaptar ao cinema o livro de Ray Bradbury ao cinema, Crônicas Marcianas, um clássico da ficção científica.

 O Livro foi escrito em 1950, The Martian Chronicles reúne contos de ficção científica que mostram a Terra que está prestes a ser destruída pela Guerra Atômica e assim, a colonização de humanos em Marte, uma coisa que pode mudar, no entanto, é o tempo: o livro original de Bradbury estabeleceu um pedaço das histórias no futuro distante - em 2000 e 2005.

 Mas não é a primeira vez que esse livro chega as telas, em 1980 foi produzida uma minissérie onde foram estrelados pelos atores Rock Hudson (Sublime Obsessão, 1954 ) e Bernadette Peters (participou de 5 episódios de Ugly Betty, 2009), mas 30 anos depois, agora temos muito mais tecnologia (e 3-D) para tornar vivo o que foi escrito.

O projeto de adaptação de "Crônicas Marcianas" ao cinema ainda está em seu estágio inicial - a aquisição dos direitos sobre o livro - e também não há um diretor ou roteirista escalado.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.