quarta-feira, junho 09, 2010

Sessão de Lançamento: O Caçador de Apóstolos

O Caçador de Apóstolos, novo romance de Leonel Caldela será publicado em julho de 2010. Para comemorar o lançamento, a Editora Jambô irá realizar sessões de lançamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Se você é de uma dessas cidades (ou mora perto), fique atento às datas e participe. Será uma ótima oportunidade de reunir fãs e escritores de fantasia.


Rio de Janeiro - Data: 6 de julho de 2010, a partir das 19h30.
Local: Livraria da Travessa do Shopping Leblon (Av. Afrânio de Mello Franco, 290).

São Paulo - Data: 8 de julho de 2010, a partir das 19h30.
Local: Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompeia (Rua Turiassú, 2100).

Porto Alegre - Data: 12 de julho de 2010, a partir das 19h30.
Local: Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80).


Capa do Livro

 Haverá dois soldados. Um de Deus e um do diabo.


 Foi o que disse a segunda profecia. A primeira falou da corrupção da Voz de Urag, da época em que a líder da Igreja trairia seu povo e faria a guerra contra os cardeais. As profecias avisaram sobre a Voz de Urag, a Voz de Deus, tornada maligna, uma serva do inferno. O surgimento de dois heróis para derrubá-la. E a queda de um deles, revelado como o Soldado do Diabo.

 Mas e se for tudo mentira?

 O Caçador de Apóstolos apresenta um mundo fantástico, medieval e opressivo, imerso no turbilhão de uma guerra civil. A Igreja governa a terra, mas está sem liderança após a corrupção e morte da última Voz. Os rebeldes lutam numa batalha desesperada contra o domínio da teocracia, contra a própria religião. Uma nova messias se ergue, para levar seu pequeno povo à capital e ocupar seu lugar de direito, cumprindo a vontade de Deus. O fantasma de uma civilização há muito arruinada paira sobre tudo, com seus mistérios e os fragmentos de seu minério divino. Um perplexo escritor observa e narra, misturando verdade e ficção, revelando e escondendo seu próprio papel nos acontecimentos.

 O Caçador de Apóstolos é uma história de guerra, religião, idealismo, tragédia e teatro. Um embate entre a fé e o cinismo, o pensamento e a obediência. Em que a verdade e a mentira podem vir da voz dos homens, da voz dos santos — ou da Voz de Deus.
 
Se interessou pela obra? Clique aqui e leia o primeiro capítulo.

Para mais informações acesse o site da editora.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.