terça-feira, junho 08, 2010

Lançamento: Ataque de Crocodilo

 Foi divulgado oficialmente no blog da Editora Fundamento, a sua mais nova coleção, a capa do primeiro livro da saga e a previsão de lançamento, confira:



 Além das continuações de séries que são sucesso de público, como Amanhã e Goosebumps Horrorland, a Editora Fundamento está preparando mais surpresas para seus leitores neste mês de junho. Uma delas é o lançamento do primeiro livro da coleção Aventuras Radicais. Em Ataque de Crocodilo, o personagem principal, Sam Fox, enfrenta perigos inimagináveis quando um assaltante, depois de um assalto, resolve fazê-lo de refém junto com sua prima de 2 anos, Nissa. Na fuga, o ladrão perde o controle do carro e eles caem no perigoso Rio do Crocodilo – tudo isso no mesmo tempo em que um ciclone tropical está prestes a atingir a cidade! Para sobreviver e proteger Nissa, Sam terá que enfrentar uma inimiga imprevisível: a natureza. Será que ele é forte e esperto o bastante para escapar dos animais selvagens, do vendaval e das águas que não param de subir?

Confira um trechinho da história:
Correntes invisíveis puxavam as minhas roupas e me giravam sem parar. Por alguns momentos assustadores, eu senti que estava sendo levado embora. Daí bati o ombro em uma coisa dura. Eu me agarrei àquilo. Meus dedos sentiram o metal. A forte corrente continuava a puxar, mas eu me segurei. Subi para a superfície e cuspi a água. Uma das lanternas traseiras da caminhonete estava em cima de mim. Eu estava agarrado ao cano de escape. Segurando o para-choque com a outra mão, eu fui para trás da lanterna. Protegido da corrente pela caminhonete, a água ficou mais calma. Meu quadril encostou no ninho de cupim submerso. Pisando nele, eu consegui ficar em pé. Enganchei a mão direita na lanterna e me segurei, tentando recuperar o fôlego. Alguma coisa na lama se mexeu perto do meu ombro. Uma pequena cabeça com escamas apareceu na superfície. A cobra! Devia ter caído da caminhonete junto comigo. De repente, lembrei que tinha sido picado. O veneno mortal dela já estava correndo pelas veias até o meu coração.
 Para saber mais sobre as aventuras de Sam Fox, aguarde Ataque de Crocodilo, que em breve estará disponível nas melhores livrarias. Fique Ligado!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.