quarta-feira, junho 30, 2010

Em breve, Adaptação: Academia de Vampiros

 Pegando carona na moda dos vampiros, a Preger Entertainment prepara uma nova franquia, ela acaba de comprar os direitos da série best-seller Vampire Academy (Academia de Vampiros, no Brasil).

 A Série de Livros conta, atualmente, com 5 volumes, o sexto, ainda sem nome definido, será publicado no fim desse ano, todos escritos pela escritora Richelle Mead, entretanto, no Brasil, apesar da série não ser tão conhecida assim, só os dois primeiros volumes foram lançados pela Editora Nova Fronteira, O Beijo das Sombras (capa abaixo) e Aura Negra.

Capa Oficial do Livro
 "Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi – os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola."


 Nomes dos livros:

- O Beijo das Sombras
- Aura Negra
- Shadow Kissed
- Blood Promise
- Spirit Bound

 Se você se interessou pela obra, acesse o site oficial do livro clicando aqui. Lembrando que a série é publicada em mais de 30 países e só nos Estados Unidos a série vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.