terça-feira, junho 01, 2010

Lançamento: Goosebumps Horrorland 3!

 Novidade para os fãs da série Goosebumps Horrorland. O terceiro livro da coleção, Sangue de monstro para o café da manhã, vai estar disponível ainda na primeira quinzena de junho. No blog da editora fundamento foi divulgado a capa desse novo lançamento e um trecho do livro.
 
 
Capa do Terceiro Livro

 Nem esfriou a notícia de divulgação do segundo livro da série, que você conferiu aqui no blog, a Editora Fundamento já surpreendeu os fãns e já está preparando o terceiro livro que promete satisfazer os mais ansiosos pela série, confira o trecho divulgado:
 
 "O que era Sangue de Monstro? Um dos jogos on-line esquisitos de Bradley? Procurei o X no canto direito superior da tela para me livrar daquilo. Nada de X. Apertei a tecla ESC para tentar tirar a imagem da tela.

 Os olhos ainda me observavam. As palavras SANGUE DE MONSTRO escorriam pela tela como grossos coágulos de lodo verde. Apertei a tecla DELETE repetidas vezes e depois experimentei outras teclas.
 Não consegui sair. Não importa o que tentasse fazer, os feios olhos cheios de sangue continuavam me olhando. E então ouvi uma voz sussurrada e áspera, primeiro bem baixo, depois mais alto:

– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro… Tentei desligar o som várias vezes, mas a voz continuava.
– Aproveite o seu Sangue de Monstro…

 O que estava acontecendo? Por que eu não conseguia fazer aquilo parar? O meu coração começou a bater acelerado. O que Bradley tinha feito com o meu computador? Fechei o laptop com força. Esperei alguns inutos para que ele desligasse.
 Quando levantei a tampa, os olhos estavam me observando, me olhando como se pudessem me ver. As palavras SANGUE DE MONSTRO escorriam pela tela. E a voz sussurrava sem parar:

– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro…
– NÃÃÃÃOOOO! – gritei.

 Arranquei o cabo de energia de trás do laptop e o virei. Remexi na tampa da bateria e, finalmente, decidi tirá-la. Respirando com dificuldade, olhei para a tela. O laptop estava totalmente desligado… não tinha energia de nenhum tipo.
 Mas, mesmo assim, os olhos vermelhos olhavam para mim. E a voz áspera continuava a sussurrar sua mensagem:

– Aproveite o seu Sangue de Monstro… Aproveite o seu Sangue de Monstro."

Fique ligado, em breve você poderá curtir mais um novo lançamente dessa série.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.