quinta-feira, julho 22, 2010

Lançamento: A Harpa Sagrada

 Capa do Livro

 Livro de Ficção Científica escrito por Tadeu Moura e Sônia Duarte, o primeiro da saga que contará com 7 volumes, que foi publicado primeiramente em portugal e que está aguardando editoras do brasil para a publicação por estas bandas.

 Sinopse do Livro:
 Condenado por crimes que não cometeu, o jornalista Paulo de Tarso, antes de ser preso, é levado para uma avaliação psiquiátrica. Uma vez internado, ao ler as manchetes dos jornais, percebe o caos sendo instaurado na Terra. Eis que à noite, em seu quarto, recebe a visita surreal de um ser intitulado Zamorim, que o teletransporta a dezesseis anos no passado, no local onde se desencadeou toda aquela desordem terrena. Esse local é um planetóide fantástico: O Mundo da Harpa Sagrada, habitado por belas criaturas imortais, que usam das ressonâncias melódicas para ajudar na evolução dos seres humanos.

 Paulo recebe de Zamorim a incumbência de transmitir aos demais terráqueos a história que vai vivenciar e, aos poucos, começa a se inteirar não apenas dos acontecimentos que desequilibraram o planeta, mas também de um terrível segredo que poderá destruir todo o universo.  Ele, sem saber, é parte desse segredo.  Acompanhe o emocionado relato desse jornalista ao se atormentar diante de cenas aflitivas que desfilam vivamente diante de seus olhos, sem que possa interferir: afinal, fazem parte do passado. Segredos, batalhas surpreendentes, ação, emoção em tempo integral. Uma história além da imaginação de qualquer um, onde realidade e fantasia se misturam. A partir desse seu encontro com Zamorim, a vida de Paulo de Tarso, bem como a de todos os seres humanos nunca mais serão as mesmas. 

  Eu recebi a divugação desse livro por e-mail, portanto, aqui fica minha colaboração com a divulgação da obra, recebi também, no mesmo e-mail, um book trailer e trechos do livro:





O Mundo da Harpa é uma edificação à parte dentro desse sistema solar. Ele foi criado com um propósito específico: ajudar na sublimação das criaturas terrenas.

 Eles conseguiram se conectar ao amor universal. Os seres humanos, na Terra, expressam sentimentos relacionados ao corpo carnal; aqui, as criaturas expressam os sentimentos de seus corpos cósmicos. Existe uma diferença enorme entre tais sentimentos,...

.. O sonho não deve acabar jamais. Se, ao menos, um desses, aqui presentes, conseguir contagiar mais um para esse pensamento, terá valido a pena a sua presença entre eles. 

Trailer do Livro:



 Se você se interessou pela obra e quer conhecer mais, acesse o blog oficial aqui. Para adquirir um exemplar na forma de e-book você pode comprar aqui ou em forma do livro comum, acesse aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parece legal a parada. Vou esperar quando sair no sotaque brasileiro.

Anônimo disse...

Po cara gostei mesmo. Só não consigo dar meu voto como legal. Vou aguardar sair no o volume brasileiro.

Anônimo disse...

Sei não depois da descoberta dessa bacteria de arsenico, muita coisa em materia de ficção cientifica vai ficar ultrapassada, principalmente no Brasil.
Já saiu no Brasil essa serie, ou ainda está somentes nas terras portuguesas?

harpasagrada disse...

Essa ficção está além do alcance que a humanidade hoje possui. Nela contamos que o planeta Terra está transmutando sua massa planetária, e com ela seus habitantes estão mudando também.
Falamos de novas bactérias que já estariam presentes no planeta, assim como novas espécies de animais, e que existem atualmente pessoas com D.N.A., já alterados, e muito mais informação.
A história se encontra acima do alcance que a ciência hoje passa para as pessoas.

A história está para sair no Brasil, a qualquer momento. Já se encontra na gráfica.
Abraços, e obrigado por postar.
Participe no Orkut da comunidade “A Harpa sagrada”.
Vamos prestigiar o que é nosso.

cientistacabeludo disse...

Como assim essa história pode estar além do alcance que a humanidade hoje possui?
Apenas o meio cientifico é um marco mundial na comprovação, e aceitação das novas descobertas.

harpasagrada disse...

Cientista cabeludo, as noções da ciência que surgiram e continuam surgindo provem do próprio homem?
Quem criou a ciência não foi o homem criando regras matemáticas, teorias, e abordagens junto a comprovações segundo os caminhos que esses supõem serem exatos, ou aceitos na comunidade cientifica?

Será que a exatidão que o homem deu e dá a ciência atual, é a realidade exata diante o cosmos?

E se existisse alguém que enxergasse além da ciência exata, e levasse as criaturas na realização de possibilidades incríveis?


Na serie “A Harpa Sagrada”, levamos as pessoas a sentirem seus próprios magnetismos, o magnetismo alheio , realizando curas, etc.,. Alguns conhecedores de parte dessa história já estão experimentando a levitação de certos objetos usando de tal força na comunidade ensinada.

Também trazemos no segundo livro, conhecimentos sobre viagem numa maquina do tempo, onde haverá explicações fantásticas sobre essa verdadeira possibilidade. Essa serie não será apenas uma simples história, estaremos passando nela grandes verdades para transformar para melhor o futuro de todo o mundo.

Cientista Cabeludo, obrigado por sua postagem.

cientistacabeludo disse...

Tem coerencia suas palavras, mas no final o que conta para a conunidade cientifica, são comprovações, junto as regras,e formulas que provam por a+b, a verdade final.

Anônimo disse...

Mas um livro que ensina de verdade as pessoas a sentir magnetismos, realizar curas, levitação de objetos de verdade. Isso nunca li.Se não for conversa pra vender livro,sou o primeiro a comprar.

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.