quinta-feira, julho 29, 2010

Minha Estante...

 Há algum tempo que eu queria postar algumas imagens da minha estante de livros, na realidade, não tem estante alguma, apenas meus livros mesmo. (risos)


 Não reparem no fundo florido, que é apenas o lençol de uma cama, e nem na qualidade das imagens pois foram fotografadas de um mp5 (que não era meu), daí a pressa em adquirir estas imagens. A ordem abaixo das imagens não representa meu "favoritismo" eles estão apenas separados conforme eu achei certo.

 Contei agora, pelas fotos, tenho mais de 60 livros, uma mini biblioteca.









Livros do Paulo Coelho:
Onze Minutos, O Alquimista, Brida, O Demônio e a Srta. Prym, O Monte Cinco, O Zahir, Ser como o rio que flui, Manual do Guerreiro da Luz, Veronika decide Morrer, As Valkírias, Maktub, Na Margem do Rio Piedra eu sentei e chorei e a A Bruxa de Portobello, não necessariamente nessa ordem.



Livros do escritor Rob Kidd:

Todos vieram dentro daquele baú e de brinde veio a camisa. Os livros são sobre o pirata Jack Sparrow, ainda em sua adolescência, entitulados:
Uma Tempestade se aproxima, O Canto das Sereias, Caça ao Pirada e A espada de Cortés.



Livros da escritora J. K. Rowling:
Acho que dispensa apresentações, todos os livros dela estão aí, incluindo: Contos de beddle, O bardo, e tenho o último livro da saga HP em inglês (imagem acima).



Livros do escritor Christopher Paolini:
Eragon, Eldest e Brisigr. No aguardo do último da série.

Obs.: Ganhei de presente, não me recordo agora, o primeiro ou o segundo volume dessa saga, do meu pai e sua familia, obrigado a todos.



Livros do escritor Khaled Hosseini:
O Caçador de Pipas e A Cidade do Sol.



Livros da escritora Michelle Paver:
Irmão Lobo e Espírito Errante. Um dia ainda adquiro os dois últimos dessa saga "Crônicas das Trevas Antigas".


Livros do escritor Carlos Ruiz Zafón:
A Sombra do vento e O Jogo do Anjo.



Livros do escritor Jorge Amado:
Jubiabá e o Terras do Sem fim. Meu sonho de consumo é o "Capitães de areia".



Os Livros desta foto são:

A Cidade das Sombras (Jeanne Duprau)
O Pistoleiro - A Torre Negra (Stephen King)
Morto Até o Anoitecer (Charlaine Harris)

Obs.: Todos tem suas continuações, porém, eu não adquiri ainda.



Os livros desta foto são:

Nem tudo começa com um beijo (Jorge Araujo e o Pedro Sousa Pereira)
O Pequneo Príncipe (Saint-Exupéry)
O Menino do Pijama Listrado (John Boyne)




Os livros desta foto são:

A Menina que roubava livros (Markus Zusak)
Travessuras da Menina má (Mario Vargas Llosa)
Memória de minhas Putas tristes (Gabriel García Márquez)

Obs.: Ganhei de presente o livro "A Menina que roubava livros" de uma amiga muito querida, beijos Karla, obrigado.



Os livros desta foto são:

O Aviador (Charles Higham)
A Guerra Secreta (Alexandre Felício)
O Doce Veneno do Escorpião (Bruna Surfistinha)



Livros do escritor Philip Pullman:
 A Bússola de Ouro, A Faca Sutil, A Luneta Âmbar, respectivamente. Há outros livros desse escritor que tenho o interesse em ler, mas não os tenho, por enquanto.



Livro do escritor C. S. Lewis:
Como nem todo mundo conhece TODOS os nomes dos livros desta saga (As Crônicas de Nárnia) dele, vou postar aqui em ordem CRONOLÓGICA (que é a mesma do livro que é um volume único, porém seus lançamentos foram diferentes dessa ordem):

O Sobrinho do Mago
O Leão a Feiticeira e o Guarda-roupa
O Cavalo e seu menino
Príncipe Caspian
A Viagem do Peregrino da Alvorada
A Cadeira de Prata
A Última Batalha

Obs.: Neste livro que tenho, no fim dele, o autor "ensina" como escrever para crianças, um pequeno artigo valioso e de poucas páginas.



Livros da escritora Stephenie Meyer:
Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. O outro livro ao lado é de contos de diversas autoras, dentre elas, a Meyer escreveu um também.



Os livros desta foto são:

Túneis (Roderick Gordon e o Briam Williams)
O Ladrão de Raios (Rick Riordan)
Coração de Pedra (Charlie Fletcher)
O Guia do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams)

Obs.: Os Livros desta foto possuem continuações, entretanto, não as tenho, ainda.


 Os livros desta foto são:

Marley & Eu - Vida e amor ao lado do pior cachorro do mundo (John Grogan)
Revolução dos Bichos (George Orwell)
Água para Elefantes (Sara Gruen)



Os Livros desta foto são:

A Rede (Hakan Nasser)
A Montanah e o Rio (Da Chen)
A Cabana (William P. Yong)

Obs.: O Livro, A Rede, é o primeiro de uma série de dez titulos.



 Primeiros livros que comprei, são de uma coleção, porém, não a completei devido a falta de numerário (grana mesmo) na época, uma pena. Os Livros são: Sócrates, Platão e o outro é A República de Platão.

 Bom, é isso, esse são meus livros, com o tempo vou adquirindo mais livros dos que eu quero, e vou reler alguns e postar meu parecer por aqui, podem esperar, os fãs de crepúsculo que aguardem (risos).

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.