sexta-feira, maio 28, 2010

Oficinas Galpão selecionam roteiros

Post editado, pois as informações estavam incorretas.

 Quem tem entre 16 e 26 anos e participa de instituições de inclusão cultural ou formação digital tem uma chance especial. As Oficinas Galpão são um projeto de formação e realização audiovisuais e recebem inscrições de roteiro até 25 de junho.

 Serão escolhidos 15 roteiros de ficcção ou documentário para participar do curso gratuitamente. Os selecionados participarão das Oficinas de Qualificação e Intercâmbio Audiovisual (de 19 a 29 de julho, no Espírito Santo) e gravarão o filme, ainda terão a obra exibida em um circuito aberto e gratuito por ruas e praças. O projeto vai oferecer transporte, alimentação e alojamento necessários.

 Endereço da sede dp Cine Galpão:
Rua Professora Maria Cândida, 15, Bairro República - Vitória - ES. Tel.:  (27) 3327 6494

 Em caso de dúvidas, acesse aqui ou ligue nos telefones indicados.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Raphael,

Valeu pela divulgação do Oficinas Galpão. Estamos super empolgados aqui com a chegada das inscrições dos jovens. Quem tiver entre 16 e 26 anos, ligado a instituição social, pode escrever uma história de ficção ou documentário. Os selecionados farão o curso, gravarão o filme e ainda terão a obra exibida em um circuito aberto e gratuito por ruas e praças. Lembrando que nossa sede fica na Rua Professora Maria Cândida, 15, Bairro República - Vitória - Espírito Santo. Pra falar com a gente, é só ligar (27) 3327 6494. Valeu...abração

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.