terça-feira, outubro 26, 2010

Curiosidade: Livros com nomes estranhos #1

 Algum tempo atrás, eu circulava pela internet e vi alguns posts falando de livros com nomes estranhos/toscos, só que eram em Inglês, e pensei, por que não fazer uma varredura em busca de titulos estranhos/toscos em Português (alguns nem são tão toscos, mas sim, suas capas)? Bom, no minimo, os livros encontrados são curiosos, a grande maioria são da categoria auto ajuda.

 Aqui está o resultado depois de uma intensa pesquisa pela internet, não sei ao certo quanto tempo levei, mas dividirei em alguns posts para não tornar tão cansativo:

101 Coisas que Não Me Contaram Antes do Casamento (Linda Bloom)




A Arte de Desperdiçar Energia (Ricardo Cavallini)

Armando a Barraca (Nick Fischer)


Como Conviver Com Um Idiota (John Hoover)
Como Ótimos Chefes Fazem Grandes Profissonais Falharem (Jean-françois Manzoni)

Como Ser Feliz Sem Dar Certo (Carlos Moraes)



Emagreci Fazendo um Blog (Andréa Antonacci)

Manual do Mané (Arthur Dapieve)


Trabalhar com você está me matando (Katherine Crowley)

Vaginas: Manual da Proprietária

 Bom, eu disse que eram nomes bem estranhos para títulos de livros, enfim, daqui alguns dias posto a segunda parte dessa minha pesquisa virtual. E aí, o que acharam? vocês conhecem algum livro com nome estranho? Conte-nos! ;)

Até mais.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.