quinta-feira, outubro 28, 2010

Livros com nomes estranhos #2

  Se você perdeu o primeiro post com alguns livros com nomes curiosos, clique aqui para ler. E Hoje, posto a segunda parte contendo mais alguns livros com nomes estranhos, em breve postarei mais, então, veja esta pérolas:

A Crise dos 29: Chegar aos 30 Não é Nada Fácil! (Julie Tilsner)





Até que a Falta de Tesão nos Separe (Mandi Norwood)


Como Confúcio Pediria um Aumento de Salário (Carol Orsborn)



Como Fazer Seu Chefe Amar Você (Ines De Castro)


Como Fazer Sexo ou Amor sem se Machucar Muito (Sonia Rodrigues)


Não Sou a Mulher Maravilha Mas Deus me Fez Maravilhosa (Sheila Walsh)


Nunca Frite Bacon Nu (O. Gene Bicknell)


Seduzindo o Clube do Bolinha (Nina Disesa)

Socorram-me dos Meus Parentes! (Luiz Almeida Marins Filho)

Tudo que Eu Devia Saber Aprendi no Jardim-de-Infância (Robert Fulghum)


 Estes foram os dez títulos escolhidos de hoje, como eu disse anteriormente, eu postarei em breve mais alguns, e continuo minha busca pela internet pelo título mais estranho em português. E Você, o que achou?

Até breve!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.