sexta-feira, novembro 19, 2010

Novas Séries de TV #3

 Mais um post meu onde comento sobre as novas séries que estrearam lá fora, já falei aqui sobre as séries 100 Questions, Shit My Dad Says, Heaven, No Ordinary Family, Persons Unkown e The Event (se você quer saber o que eu achei delas, só clicar em cima da série desejada).

 Sim, confesso que a última semana foi uma verdadeira marotona para assistir as séries que comentarei hoje, mas antes, quero informar que no post onde falo sobre a série No Ordinary Family e The Event, que me precipitei escrevendo sobre séries que tinham acabado de começar, mas algumas semanas se passaram e a primeira série que citei, eu comentei e só tinha assistido 03 episódios, agora tem 06 no total e continuo com a mesma opnião. Com The Event, também, só que acho que o clima ta bem estranho na série, to sentindo um cheiro de que irão se perder, não sei, vou ficar de olho.

 Vamos logo ao assunto... as séries comentadas com destaque no post de hoje serão:

  • Hellcats
  • Pretty Little Liars
  • The Gates

Obs.: Eu não daria nada por estas séries até que assisti seus episódios e mudei a minha opinião.


Poster da Série
 
 Sinopse: Hellcats se passa em uma faculdade onde as líderes de torcida são atletas e dispostas a ganhar o tão esperado campeonato. Marti (Aly Michalka) é a novata que perdeu sua bolsa de estudos e de inicio se desentende com sua colega de quarto, Savannah (Ashley Tisdale), capitã da equipe de torcida Hellcats.
 Como já devem ter percebido, não sou muito fã de assistir séries Teens, acho que a TV já está saturada com esse tema, mas resolvi assistir as séries estreantes para ver o que eu acharia, e qual foi minha surpresa? Gostei! Apesar que Hellcats, eles/elas não são mais "teens" né? São bem grandinhos e estão frequentando a universidade de Lancer. Até o momento a série teve 10 episódios, dos quais, assisti todos.

 A Série me lembrou Glee, só que focada nas Líderes de Torcida, tem dança e coreografia e algumas personagens cantam também! O Pano de fundo também é bom e amplo e pode ser muito bem explorado, eu gosto de todos os personagem, mas chamo a atenção para as duas amigas Marti e Savannah, onde tem vidas diferentes e complexas, uma por ter a mãe irresponsavel e a outra por ter uma familia rigida movida pela fé, enfim, vale a pena assistir o episódio piloto pra conferir melhor!



Poster da Série

 Sinopse: A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. 
 Outra série que subjulguei no inicio, mas que depois fiquei na dúvida e logo depois de ler alguns spoilers sobre ela percebi que não era o que eu achava que fosse, era melhor. Mas, vamos por partes, esta série de TV é baseada na série de livros (composta por 8 volumes) com o mesmo nome escrita por Sara Shepard, os nomes dos livros são: Pretty Little Lairs (o lançamento oficial do primeiro livro, com o título de "Maldosas" no país, será feito pela Editora Rocco no dia 27 de novembro), segundo livro se chama Fawless, depois vem, Perfect, Unbelievable, Wicked, Killer, Hartless e, o último, Wanted.

 Bom, inicialmente, achei a série MUITO parecida com Reunion (passou no SBT, com MUITOS cortes, como Reunião), só que, como eu disse antes, é um pouco mais complexa que isso. Apesar de eu não gostar de séries teens, a série vem me surpreendendo a cada episódio, e o mais interessante é que a cada fim de episódio uma cena especial é mostrada, ou pra colocar mais lenha na fogueira ou pra aumentar ainda mais o mistério.

 Se não me engano, a série deu uma pausa (hiatus) e só voltará no ano que vem, parou no episódio 10 da primeira temporada, assisti a todos eles. Só espero que também não seja cancelada. Nenhum fã merece isso, ou que ao menos de um fim digno.



Poster da Série

Sinopse: Situada em uma colônia de montanhas privadas está The Gates. A imagem da interminável felicidade urbana, cada rua forrada com casas perfeitamente construídas protegidas por grandes portões de ferro. Mas um segredo escuro e delicioso está enterrado um pouco abaixo da superfície deste bairro pitoresco.

 Achei que essa série seria "mais uma" sobre vampiros devido ao seu fraco piloto e episódios que se seguiram, só continuei a assistir pois os atores eram muito bons e depois de alguns episódios a coisa foi ficando boa, e revelando as aberrações que vivem dentro do "The Gates".

 A série teve 13 episódios e teve seu "season fineale/series finale" ótimo, acho que foi 100% de aprovação dos que assistiram, entretanto, não sabemos se a série voltará, ouvi rumores de que foi cancelada, uma pena, já que a segunda temporada prometia começar arrebentando e vamos ficar morrendo de vontade qual tipo de aberração a Leigh seria .

Vou ficando por aqui, até breve!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.