sábado, novembro 06, 2010

Livros Virtuais #1


 Este é o genêro mais comum, já que não precisa pagar nada para publicar, pois em qualquer blog você pode fazer isso, eu sabia que existia Livros Virtuais, entretanto, nunca procurei mais informações, até que me deparei com os Livros que citarei neste post de hoje.

Se você quer ler uma boa história, mas não tem grana pra compar um livro, bom, tem uma saída, você pode optar por ler um livro virtual, claro que não temos a boa sensação de folhear um livro e algumas vezes é incomodo ler por muito tempo no pc, mas ainda, é uma alternativa interessante, já que podemos ler e ainda comentar e conversar com os escritores e pessoas que gostam da obra.

Passando pela internet, encontrei três blog onde são postados capítulos de histórias distintas, são eles:

  • Arelli - A História de um Anjo
  • Blind
  • The Burn

Obs.: Só não entendi o nome em inglês para leitores brasileiros, enfim... vamos ao que interessa:




Arelli - A História de um Anjo


Sinopse:
“Pode alguém conhecer o amor de várias maneiras e com vários sentidos?
Pode esse amor quebrar todas as regras?
Eu conheci esse amor, eu quebrei todas as regras!”

 Jessica esperou pelo seu grande amor no altar, mas ele não apareceu...
Sentimentos de ódio, mágoa e depressão, fizeram dela uma pessoa amargurada e triste. Abandonada pelo seu amor e por sua família, ela agora só podia contar com os amigos. Mas tudo muda quando ela descobre a verdade e conhece Daniel, um anjo que mostra à ela que nem tudo é o que parece... Jessica aceitará a verdade e lutará pra defender tudo o que ela acredita? Ela se encontrará novamente e estará preparada pro seu grande desafio?

Para ler ou obter mais informações, use os links abaixo:
Blog, Comunidade no Orkut, Skoob.


Blind

 Sinopse:
a triologia Blind conta história de Claire e as mudanças que sua vida dá depois de descobrir que sua irmã esta se tornando uma dominação(anjo) e que seu destino é protoge-los(dominações).Mas tudo pode mudar depois que Claire descobrir que os humanos não são os únicos cegos...

"... Mesmo assim eram lindas, formadas com penas pretas que aos poucos e em pouca quantidade se desprendiam e se destacavam com a neve branca do chão. A figura de um anjo sentado a beira de um banco, em frente à janela do meu quarto, me observando e me confrontando como se disessi o que eu já sabia desde aquele momento: que ele era o Meu Anjo.A escuridão voltou a fazer companhia minutos depois quando eu fiquei inconsciente. Eu tinha apenas 9 anos quando isso ocorreu, mas eu o veria por mais 7 invernos."




Para ler ou obter mais informações, use os links abaixo:
Blog e Comunidade no Orkut.


The Burns



Sinopse:
O fogo se espalha rápido...
Você tem medo?
Eles têm...

Bem-Vindo a Burns, um dos cinco clãs de vampiros mais poderosos existentes. Nosso Líder, Viktor Burns, têm segredos e têm planos e ele tem também um irmão, Marcus Burns, o vampiro que devia ter sido escolhido como Líder pelo pai deles.
Mas a vida sempre nos surpreende, não é verdade?
Ai nos leva a Debora Spencer, uma atriz de filmes de Vampiros–ironia, não?–que é transformada em vampiro por Marcus.

E essa é uma história bem quente, solta faísca,queima tudo que está em sua volta, destrói, rouba sua humanidade, você descobre que num mundo de luxo, beleza e eternidade nada é assim tão bonito,você perde seus amigos,você perde tudo... E ainda quer mais, sempre mais... Mais sangue, mais poder, mais paixão...


Para ler ou obter mais informações, use os links abaixo:
Blog, Comunidade no Orkut, Twitter e Skoob.


Bom, por hoje, fiquem com estas dicas, quando eu ficar sabendo de mais histórias interessantes, publico aqui. Até Breve!

Obs.: Antes mesmo de saber da existência destes livros virtuais, estou preparando um livro virtual também, mais informações eu  postarei e breve, aguardem!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.