terça-feira, novembro 02, 2010

Texto: Tudo

Imagem retirada da Internet

Texto: Tudo 
Autor: Ocimar Raphael Gama


Tudo o que falam sobre mim é mentira
Tudo o que ocultam é a mais pura verdade
Tudo que fiz não foi para mim
Tudo o que deixei de fazer era o que eu realmente queria
Tudo o que tenho é essencial
Tudo o que eu queria eu não tenho
Tudo é tão ruim mas tão bom
Tudo é um "sem exeção" do mundo
Tudo é um "tudo" mas nem tudo é o "tudo"
Tudo que quase ninguém entende
Tudo que poucos, apesar de não entenderem, compreendem tudo
Tudo é um nada cheio de vazios significados
Tudo, uma palavra pequena mas com grandes proporções
Tudo, um grande significado relacionado com a insignificância da pequines do meu ser

Tudo, tudo, tudo, mas tudinho mesmo é tudo impertinente ao extremo mas significante para Tudo.

P.S.: Não sou tudo o que gostaria de ser, mas sou tudo o que uma pessoa de bem poderia ser, tudo.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.